APROVEITE!! FRETE FIXO no valor de R$ 14,99 em compras com valores acima de R$149,99 em toda REGIÃO SUDESTE!

Política de Envio

 

Rastreamento do pedido:

Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos Correios. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.

 

Prazos para entrega:

Esse prazo depende da cidade na qual está comprando e qual foi a forma de envio escolhida.

O SEDEX é a forma de envio mais rápido e chega de 1 - 6 dias úteis. O PAC é forma normal de entrega dos Correios, e leva entre 4 - 10 dias úteis para chegar em seu endereço. Caso, haja dúvidas, o prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Se o seu pedido for aprovado após às 14:00hrs (horário de Brasília) considere o início da contagem do prazo à partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão considerados na segunda-feira.

 

 

Postagem do pedido:

Nosso prazo para o pedido sair de nossa central até a Agência dos Correios são de 3 (Três) dias úteis após a confirmação do pedido! Trabalhamos ao máximo para que saia o quanto antes. Se houver alguma dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento, pelo número de Whatsapp: 21 982075250

Atrasos ou não recebimento da encomenda:

Os Correios fazem duas tentativas de entrega no endereço do destinatário, em dias consecutivos. E se, não houver alguém para receber a encomenda, a mesma retornará para a nossa central, para o remente, ou seja, em nosso endereço.

Caso o seu pedido esteja em atraso, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso.

Todos os nossos pedidos são enviados através das Agência dos Correioss e são postados com seguro do valor da compra, e pode estar sujeito a atrasos na entrega por parte dos Correios, portanto, para que a encomenda seja reembolsada ao comprador, caso aconteça, há a necessidade de obtermos dos Correios a resposta definitiva de que a encomenda, encontra-se extraviada.

Antes disso os Correios continuam no trabalho de entrega da encomenda.

E, para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha os dados e o endereço de entrega de forma correta, antes de finalizar o pedido.

 

Caso alguma caixa retorne, por falta de alguém para receber, por endereço incorreto ou insufuente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.